OSCAR 2010 é na CAVIDEO



8 1/2
é o clássico de Frederico Fellini, com Marcello Mastroianni, Claudia Cardinale, Anouk Aimée, Sandra Milo, Rossella Falk. Música de Nino Rota. O filme foi refilmado pelo diretor de "Chicago"

LEIA A OPINIÃO DO FILME --> AQUI




A CAVIDEO é uma locadora de filmes raros nacionais e internacionais, suprindo o circuito alternativo e cult da 7a Arte.

Não perca tempo. Alugue na CAVIDEO!

Qualquer dvd custa 6,00 reais. Levando 1 filme fica 1 dia.
2 filmes fica 2 dias(sempre pagando apenas 1 diária) e assim por diante.


A História da Locadora

O fundador é o Cavi Borges, diretor de filmes e produtor de outros tantos. A locadora surgiu como uma alternativa e já está no mercado há 13 anos. Inicialmente a ideia era alugar apenas filmes de artes marciais. Cavi é extremamente informal. Ele experimenta estilos e formatos. O novo filme dele "Vida de Balconista", em parceria com Pedro Monteiro, do espetáculo “Os Ruivos”, foi feito em uma madrugada, dentro da própria locadora, com um orçamento de dois mil reais.

LEIA SOBRE O FILME --> AQUI


O OSCAR já se tornou programa obrigatório. A CAVIDEO o realiza já tem treze anos, o mesmo tempo de funcionamento. Há bolão, quizz, apresentação dos curtas que concorrem na premiação. Este ano, o evento será uma espécie de homenagem as mulheres.


VEJA A LISTA DE INDICADOS --> AQUI


PROGRAMAÇÃO

Começa as 20h. A entrada é 15 para homem e 10 pra mulher.

A partir das 20h haverá a exibição de curtas de animação que estão concorrendo ao OSCAR desse ano, alem dos trailers dos filmes concorrentes.

Por volta das 20h30 começa o QUIZ do Oscar, jogo de 12 perguntas com 2 rodadas. Serão feitas perguntas sobre a história do Oscar focando a participação das mulheres. Como prêmio: dvds, posters, botons entre outros brindes de cinema.

Desde as 20h as cartelas do BOLÃO DO OSCAR estarão sendo vendidas. Custa 20 reais e serve para marcar os indicados favoritos. Esses 20 reais vão inteiramente para o bolão. As inscrições do bolão acabam assim que começar a premiação. No final da noite, a pessoa que acertar mais ganhadores da estatueta levam todo dinheiro acumulado do bolão. Ano passado por exemplo, o bolão acumulou cerca de mil reais.

As 21h30 é iniciada a transmissão ao vivo da festa pelo canal a cabo TNT.

Nos intervalos da premiação haverá sorteios de brindes.

O local é o Espírito das Artes . Espaço anexo a locadora.
End: Rua Voluntários da Patria 446 loja 35 A - Humaita – Cobal
O telefone da locadora é 22662239